Recent Posts

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hot Wheels 2011 - A-Team Van



Escala: 1/64
Fabricante: Hot Wheels
Modelo: A-Team Van
Número: 039
Ano: 2011
Categoria: 2011 New Models


A categoria entretenimento, na minha colecção, começa com um 1966 TV Series Batmobile, de 2007, que ainda está guardado algures.

Assim, para começar estes carros, vou pegar na A-Team Van, de 2011.

Dispensa apresentações, a mitica carrinha do Esquadrão Classe A, que é na verdade uma GMC Vandura, lançada na terceira geração de Chevrolet Van's, sob alçada GM.

Na realidade, a carrinha verdadeira tem 2 tons, preto - abaixo da risca vermelha e cinza - acima da risca vermelha, no entanto é normalmente representada toda em preto, um erro comum.

As rodas, são 5SP vermelhas, nem podiam ser de outra cor.

5 comentários:

pezilla disse...

Linda esta carrinha! Lembro-me de em pequeno ter uma Bedford salvo erro laranja e de a pintar com a tinta das BIC, depois de retirado o bico com os dentes, para se parecer que a dos A-TEAM :)

pezilla disse...

Já agora, embora não sendo veículos como carros e motas, recentemente encontrei à venda a Enterprise e há dois dias a versão com danos de explosão.

Unknown disse...

Olá! Pois é, eu também cometia essas loucuras com canetas e brinquedos, mas era mais para pintar os cabelos e os olhos às barbies :)

As enterprises também são um exemplo perfeito destes veículos de entertenimento, também já consegui encontrar as duas, mas ainda estão fechadas na caixa de 2013!

Tenho cerca de 400 fotos por publicar, toda a colecção de 2013 por abrir e fotografar...nunca vou acabar este blog!

:)

baixotytoys disse...

Que bom saber que irá colocar mais miniaturas no blog, assunto e modelos é que não faltam.

José Pereira disse...

Bom dia, só agora descobri este blog. Parabéns e continue a publicar. Comecei à pouco a coleccionar alguns modelos da Hot Weels, principalmente Chevy's. Um abraço

Enviar um comentário

ShareThis