Recent Posts

sábado, 5 de setembro de 2009

Hot Wheels 2009 - Custom '53 Chevy



Escala: 1:64
Fabricante: Hot Wheels
Modelo: Custom '53 Chevy
Número: 049
Ano: 2009
Categoria: T-Hunt e T-Hunt$

Este Custom '53 Chevy, é uma versão personalizada do Chevrolet de 1953.
A GM oferecia 17 versões diferentes deste modelo! Entre coupes, convertiveis, 2 portas, 4 portas, sedans ... o que vier à rede.
Foram vendidos no total cerca de 1 milhão e meio de Chevy 53.
Nesse ano, vendia-se com este slogan:
If its beauty you want take a look at the long, low, smoothly rounded lines of the 1953 Chevrolet!
De notar que para a altura foi um design que rompeu com o ultimo modelo da Chevrolet em 1949, e introduziu as famosas grelhas cromadas que tanto entusiasmam o público americano. Quem diz grelhas diz frisos, farois, parachoques, rebordos. Um sem fim de chrome.

Quanto às miniaturas, mais uma vez servem para comparar o T-Hunt ao $uper T-Hunt.
Synk, obrigada pelo comentário! A minha ideia era que fossem apenas 12 T-Hunts, que tivessem a tiragem do normal e a qualidade do super. Apenas 12 bons T-Hunts. Mas é utópico.

5 comentários:

Synk disse...

Sim eu entendi. Seria excelente, mas mais excelente ainda seria se trouxessem a linha 100% hot wheels e outras pra Portugal :D O melhor t-hunt$ deste ano para mim é o '57 fury, tive a sorte de achar um é altamente.
Mas em termos de detalhe o melhor que tenho é o '70 Mustang Boss 429 da linha 100% Hot Wheels. Em fotos ninguem diria que é à escala 1:64 =D eheh

Marta Faustino disse...

Pois é Synk, se há duas coisas que gostava de ver por cá era os Hot Wheels 100% e Johnny Lightning. Deste ano não achei nenhum fury nem bad bagger, penso que os outros TH que já sairam tenho todos. $uper, só o '49 Merc e o '53 Chevy. É preciso vasculhar muito e às vezes não dá! Vai passando, deixa o teu comentário e se tiveres blog/site onde mostres a tua colecção diz! =)

Synk disse...

Lol blog site não tenho =( não percebo nada dessas cenas lol, e tambem não seria um blog muito interessante visto que não tiro nenhuns dos blisters e as fotos não seriam muito apelativas. Deste ano já arranjei os TH Bad Bagger, 55 chevy, gmc motorhome, plymouth fury, 49 mercury, neet streeter, 34 ford e 37 ford woodie. estes ultimos 4 encontrei nas ultimas duas semanas. Sairam lots muito variados, vai ser dificil encontrar os $. Os TH$ que tenho deste ano são o 55 chevy que encontrei 5, a gmc motorhome encontrei 6, o fury encontrei 1 e o 49 merc tambem encontrei 1. Tenho tido sorte em encontrar alguns $. Mas a bad bagger escapou-me apesar de ter encontrado 15 normais :( a sorte é que não ligo muito a motas, mas sou fanatico por carros especialmente muscles. Queria mesmo encontrar o 65 mustang deste ano, deve ser mesmo lindo.

Marta Faustino disse...

Ontem num golpe de sorte encontrei o 37 ford woodie $. Se falas do 65 Mustang Fastback (o branco, muscle mania?) já o tenho e até tenho visto alguns pelas tombolas aqui na minha zona. De onde és? Se não encontrares nenhum e achares que já nao vais encontrar diz, pode ser que te consiga arranjar um. Eu adoro as motas. Muscle e motas. Tento sempre arranjar as cores todas. Neste momento já só ando a comprar as cores diferentes, em termos de modelos acho que já tenho todos os que queria da serie de 2009 (excepto os TH que faltam). Muscle Mania, Dream Garage e HW premiere =)

Synk disse...

Na quinta num golpe de ultra sorte achei no Jumbo (desculpa a publicidade mas é merecida) encontrei não só o '37 Ford Woodie TH$ como tambem o '34 Ford. Nunca tinha encontrado dois TH$ diferentes num só dia. Mas uma vez achei 5 TH$ de 2008, o Camaro, num só sitio num só dia.
Em relação ao mustang não é o fastback mas sim o treasure hunt que ainda está para sair, deve ser o de Dezembro. Já apareceram imagens de um Bone Shaker TH$ na net por isso só falta mesmo aparecer esse mustang e o Fire-Eater (Não percebo como este modelo virou TH$, para alem de ter saido no ano passado com pintura identica digamos que não é uma mini que mereça tal regalia). Já agora sou do distrito de Aveiro mas estudo no Porto.

Enviar um comentário

ShareThis