Recent Posts

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hot Wheels 2010 - Stockar





Escala: 1:64
Fabricante: Hot Wheels
Modelo: Stockar
Número: 202
Ano: 2010
Categoria: Race World: Earth


Provavelmente o carro mais cool da colecção deste ano, o stockar surgiu na linha Hot Wheels em 2005. Já passou por várias pinturas translucidas, mas pela primeira vez é "transparente" crystal clear.

Isto porquê?
Porque pertence à categoria Race World: Earth...e o elemento que ele representa é o AR (daí dizer AIR na lateral), outros três modelos na mesma categoria representam Terra, Fogo e Água, também em tons translucidos de verde, vermelho e azul.
Catita.

9 comentários:

Anónimo disse...

Marta, só dando um toque, pra você ajeitar aí o post: Não é EARTH (Terra), é AIR (Ar).
Abraço.
www.garagem88.webnode.com.br

Rodrigo Ferreira disse...

Parabéns pelo teu blog.
Depois de ver o teu, tive q fazer finalmente um com a minha colecção. Se puderes vai la dar uma espreita... Ainda estou no principio, mas sempre podes dar umas sugestoes.
http://alfa-holic.blogspot.com/
queria por menus mas ainda n descobri como...lol

Anónimo disse...

Marta, coloquei um espaço especial para colecionadores na GARAGEM 88 (Meu catálogo blog). Os colecionadores podem enviar foto(s) de encontros de colecionadores que participaram, de suas coleções, etc, e podem aparecer nesse espaço.
Se interessar você, acesse a GARAGEM 88, que lá tem meu e-mail.
garagem88.webnode.com.br
Abraço,
Caio Arthur.

Anónimo disse...

Marta, gostaria de propor-lhe uma parceria, onde você colocaria o banner do meu blog, no seu blog e eu colocaria o link do seu, no meu.
garagem88.webnode.com.br
Caso interesse você, esse é meu e-mail: caiohwc@hotmail.com
Abraço,
Caio Arthur.

Marta Faustino disse...

Rodrigo, obrigada pela visita!
Deixei comentário no teu blog, já somos vizinhos! =)

Caio, obrigada também pela visita e pela sugestão, enviei email.

Rodrigo Ferreira disse...

Obrigado Marta, por teres aparecido.
Gostei imenso da maneira como comentavas as tuas imagens e dai tb comecei, tenho que perder um pouco mais de tempo.
Mas sem duvida q fica mais apelativo...
Achei piada uma rapariga gostar de carros;)
Estou a pensar em incluir uma rubrica com os carros q eu ja tive, desde o meu primeiro Datsun 1600 sss (510)...

Anónimo disse...

Marta, respondi seu e-mail, ok?
Beijo,
CAIO ARTHUR.
garagem88.webnode.com.br

Douglas C. R. Paes disse...

oi marta, tudo bem?

cheguei no seu blog através de um amigo meu, que comprou um carrinho desse pra me dar de presente, e ele me mandou um link dessa página pra eu saber qual ele comprou.

tb tenho um blog onde coloco fotos da minha coleção
http://hotwheelsaddiction.blogspot.com
dá uma olhada quando puder

abração

Laionel Luceiro Silveira disse...

eu tenho um desse também sou de SVP/RS brasil

Enviar um comentário

ShareThis