Recent Posts

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hot Wheels 2010 - Tri & Stop Me



Escala: 1/64 (+/-)
Fabricante: Hot Wheels
Modelo: Tri & Stop Me
Número: 172 (int.)
Ano: 2010
Categoria: Race World: Stunts


Mais um modelo com uma pequena história, esta não é assim tão interessante.

Este é dos poucos modelos que posso orgulhosamente dizer que "tenho todos!".

É muito raro, na minha colecção, ter todos os castings de um determinado modelo, isto também porque evito comprar muita coisa online, senão uma pessoa perde a cabeça, tento limitar-me ao que encontro e comprar sobretudo da main line actual e deixar para o ebay aquilo que realmente desejo ardentemente e não consigo deixar para trás.

Esta mota, como saiu pela primeira vez em 2009, foi fácil pegar todas.

E agora, como estou numa de motas e até já tenho uma grande quantidade delas com o bonequinho de borracha em cima (da nova colecção Motor Cycles), vou mostrar já todas as Tri & Stop Me, para poder passar para outras.


0 comentários:

Enviar um comentário

ShareThis